Após mandar cliente "procurar macho", rede social da loja desaparece


Funcionário da loja Visou foi obrigado a se retratar publicamente pelas ofensas em texto publicado na página da empresa, que está fora do ar
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Reclamar da demora na entrega de produtos comprados via internet é comum nos dias de hoje. No entanto, no último domingo, um funcionário da empresa de acessórios Visou foi obrigado a fazer uma retratação pública no site da loja, por ofender uma consumidora no perfil da loja no Facebook.

No perfil da loja na rede social, o funcionário chamou a cliente de "comunistazinha", além de mandá-la procurar um "macho". A retratação foi publicada na página da empresa, assinada pelo funcionário. 

Segundo o texto da retratação, a loja afirma que o reembolso foi feito no dia 9 de setembro. O site da loja está fora do ar, com a mensagem: "Estamos em manutenção e voltaremos em breve", asim como o perfil da loja na rede social.

Íntegra da retratação:

"Eu, Guilherme Souza Castro, Solteiro, Brasileiro, e responsável pela atitude de causar desconfortos verbais e informação inverídica ocorrida no dia 9 do mês de setembro de 2012, em nome de toda a equipe, desejo por meio desta retratação pública, pedir desculpas Marina Gazire Lemos. Cabe acrescentar que o reembolso foi efetuado no mesmo dia (09/09), e a cliente pode confirmar isso.


Reitero publicamente, com a consciência de que atos como estes jamais se repitam. Reconheço ainda não serem verdadeiras as afirmações realizadas e que agi fora de minha razão. Serve a presente nota de desagravo para restabelecer a verdade de idoneidade e honra do ofendido e de seus familiares. Nos desculpamos também com o público em geral. G.S.C. e Visou".