Funcionário da loja Visou foi obrigado a se retratar
publicamente pelas ofensas em texto publicado na página da empresa, que está
fora do ar
Info Money
Reclamar da demora na entrega de produtos comprados via internet é comum nos
dias de hoje. No entanto, no último domingo, um funcionário da empresa de
acessórios Visou foi obrigado a fazer uma retratação pública no site da loja,
por ofender uma consumidora no perfil da loja no Facebook.
No perfil
da loja na rede social, o funcionário chamou a cliente de
"comunistazinha", além de mandá-la procurar um "macho". A
retratação foi publicada na página da empresa, assinada pelo funcionário.
Segundo o
texto da retratação, a loja afirma que o reembolso foi feito no dia 9 de
setembro. O site da loja está fora do ar, com a mensagem: "Estamos em
manutenção e voltaremos em breve", asim como o perfil da loja na rede
social.
Íntegra da retratação:
"Eu, Guilherme Souza Castro, Solteiro, Brasileiro, e responsável pela
atitude de causar desconfortos verbais e informação inverídica ocorrida no dia
9 do mês de setembro de 2012, em nome de toda a equipe, desejo por meio desta
retratação pública, pedir desculpas Marina Gazire Lemos. Cabe acrescentar que o
reembolso foi efetuado no mesmo dia (09/09), e a cliente pode confirmar isso.
Reitero
publicamente, com a consciência de que atos como estes jamais se repitam.
Reconheço ainda não serem verdadeiras as afirmações realizadas e que agi fora
de minha razão. Serve a presente nota de desagravo para restabelecer a verdade
de idoneidade e honra do ofendido e de seus familiares. Nos desculpamos também
com o público em geral. G.S.C. e Visou".